segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O Caminho do Adorador


Recomendo este livro!
É uma benção.
Nas páginas deste livro, você vai ser levado a reencontrar o desejo da adoração e o grande desafio de viver uma vida santa e agradável a Deus. Você descobrirá em uma vida de renúncias, sacrifícios e entrega em prol da vontade divina, o caminho para a perfeita adoração. O livro toma como cenário o tabernáculo, construído por Moisés no deserto, e acompanha a caminhada do sacerdote, indo da porta até o santíssimo lugar, o Santo dos santos. Ao longo deste caminho nos leva a refletir sobre a vida cristã e o nosso relacionamento com Deus, ao apresentar cada peça do mobiliário da casa de adoração dos hebreus.

Prêmio Areté de Literatura 2008

Aconteceu no dia 16 de agosto, na Bienal Internacional do Livro, no Parque de Exposições do Anhembi em São Paulo-SP, a 18ª edição do Prêmio Areté de Literatura, conferido pela Associação de Editores Cristãos aos melhores livros lançados durante o ano de 2007.

O Prêmio Areté de Literatura é o principal prêmio do segmento religioso do mercado editorial no Brasil, concebido pela Associação de Editores Cristãos (ASEC). Anualmente, ele premia os melhores títulos em mais de 25 categorias, tendo como objetivo reconhecer e incentivar a busca da qualidade na produção do livro cristão nacional. “Areté” é uma palavra grega que significa excelência.

Centenas de livros das mais importantes editoras evangélicas foram avaliados por um júri composto por cerca de 150 especialistas, em suas respectivas áreas. A grande vencedora foi a CPAD (Casa Publicadora das Assembléias de Deus), que conquistou nada menos do que nove troféus, em diversas categorias.

O livro O Caminho do Adorador ganhou o troféu na categoria Inspiração (autor Nacional) e o autor, Márcio Klauber Maia, foi finalista na categoria Autor Revelação. Louvamos a Deus por esta conquista e tributamos a Ele toda a glória!




Mais informação entre no site:
www.ocaminhodoadorador.com.br

Um comentário:

  1. A vós, graça e paz da parte de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo!

    Estamos visitando o vosso blog, através da Comunidade Nacional de Blogueiros Cristãos – CNBC...

    Deus lhe abençoe e aos seus ricamente...

    Fraternalmente.
    James, administrador CNBC.
    www.jesusmaioramor.blogspot.com

    ResponderExcluir