sexta-feira, 24 de junho de 2011

O que ou a quem você está adorando?


Por Darlene Zschech

Mark, eu e a família acabamos de retornar de uma das nossas melhores férias. Passamos as férias na praia onde cresci. No caminho de volta, cercada de amigos (muitos que estão no ministério e estão por muito tempo) tivemos uma conversa que foi tão rica e inspiradora; que nos deixou revigorados e com muita fome do que Deus tem reservado para esta temporada.

Quando a conversa se voltou para o louvor e adoração, os comentários foram que, em geral, muitos pastores estavam se sentindo muito bem apoiados musicalmente, suas equipes estavam crescendo e o que me pareceu foi que o padrão do que vinha das plataformas de todo o país melhorou muito nos últimos anos. Mas então, houve um momento em que um homem querido disse: "Ah, mas sentir a presença de Jesus é o que eu estou esperando. Eu preferiria ter um pouco menos de sofisticação se isso significasse encontrar adoradores que nos conduzam ao Santo Lugar, não apenas grandes músicos."

Wow... eu meditei neste pensamento desde que chegamos em casa ... e acho que como pastora e líder de louvor e adoração, eu sinto a responsabilidade, como muitos outros líderes ao redor do globo, de continuar a proclamar... que Jesus deve ser nossa meta, nosso foco, e o Único pelo qual vivemos para agradar e servir como adoradores. Não é complicado, mas simplesmente manter o nosso foco limpo e claro. Uma declaração que li no livro de Bill Johnsons "Face a Face com Deus", que fala sobre Moisés... "Moisés preferiu o deserto com Deus, a entrar na terra prometida sem Deus". Como ele disse em Ex 33:15 "Então, lhe disse Moisés: Se a tua presença não vai comigo, não nos faças subir deste lugar".

Então, você tem que saber... O que ou a quem você está adorando? Se o que estamos fazendo É realmente adoração, cabe a nós... pois é sobre o coração, sobre a agenda e paixões. Eu oro para que cada dia, nossa devoção à Sua canção, este hino de glória que se estende até o Eterno seja refinada em nós para que vivamos em Seu poder, cobertos pela Sua graça, para todo o sempre... Amem.

Fonte: www.darlenezschech.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário