sexta-feira, 25 de abril de 2008

Adoração é render-se

Nossa adoração deve trazer a glória do Senhor sobre nós...

Temos vivenciado um tempo magnífico na presença de Deus. Um cheiro de avivamento já se pode sentir. As pessoas estão buscando mais de Deus. Adoradores têm se levantado por todas as partes, corações queimando pelo Senhor! Isso é apenas uma profecia se cumprindo aqui na nossa terra (Brasil). Somos a geração escolhida por Deus para andar por esse imenso Brasil, levando adoração e despertando adoradores sinceros que “adorem ao Pai em espírito e em verdade, pois são esses que o Pai procura” (João 4.23-24). E se ele os “procura” é porque são poucos; por isso, a adoração está ligada a render-se, a entrega de valores e interesses, adoração sem paradigmas, liberdade e intimidade na presença do Pai.

Temos entendido o que realmente Deus pretende com nossas vidas, louvo a Deus por isso, pois ele tem levantado corações dispostos e almas sedentas por ele. Eu quero ser esta geração mencionada em 1 Pedro 2.9: “geração eleita, nação santa e sacerdócio real”. Eu quero isso para minha vida, e você? Se em seu coração queima este desejo de arrebatar o coração de Deus, busquemos por mais dele. Temos nos conformado com a mesma medida da unção que Deus tem dado, mas de uma coisa tenho em meu coração, que é deixar de viver de migalhas. Li este exemplo no livro “Caçadores de Deus”. As pessoas têm ido até à igreja e não têm encontrado aquilo que vão buscar: o pão (Jesus). E até quando isso ainda vai acontecer? Será que as pessoas têm se alimentado realmente do pão, que é Jesus, ou apenas têm passado momentos diferentes em sua vida diária?

Nossa adoração além de tocar o coração de Deus, deve trazer a glória do Senhor para conosco, para que possa haver “pão” em nossas casas, e mais ainda, pães robustos e não apenas migalhas. Nosso render-se aos pés do Senhor, vai arrebatar sua presença. Deus não resiste ao ver seus filhinhos querendo algo, e assim poderemos tocar o avivamento tão esperado por nós povo de Deus.

Se este é também o seu anseio, ore comigo: “Pai, em nome de Jesus, peço a tua presença sobre mim. E declaro com os meus lábios que te quero, te quero. Perdoe se estou falhando em não viver rendido aos teus pés. Peço capacitação para chegar mais e mais perto de ti. Aviva-nos! Amém”.


Um abraço em Cristo
Jônatas Pereira
http://www.vidanovamusic.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário